top of page
help.png

Informações Úteis e Regras da Casa

Protocolos de Segurança COVID-19: Durante a pandemia, seguimos uma serie de protocolos (Acesse aqui) mas alguns deles são obrigatório para os clientes, como uso de mascara em toda area social e aferição de temperatura no check-in. 

Serviço de Quarto: 

Até as 00:00  utilizando nossos canais de comunicação ou para solicitação de empréstimo de qualquer utensílio na nossa recepção 

Diárias:

Iniciam às 14h e encerram às 12h do dia seguinte. Cobramos por horas adicionais, através de cálculos de meia pensão. Não será permitido convidados de hospedes nos apartamentos, caso isso ocorra, será cobrado como acompanhante e será necessário efetuar check-in.

Entrega e Recebimento das Chaves:

A chave do apartamento já estará disponibilizada na porta do apartamento durante o Check in já higienizada anteriormente. Para sua devolução entregar ao recepcionista ou colocá-la no chaveiro apropriado. Em caso de extravio a Pousada deverá ser reembolsada.

Serviço de Cofre: 

Todos os apartamentos possuem cofre, localizados dentro do guarda roupa. Necessário solicitá-lo no ato do check in. Devolução no check out.

Serviço de Café da Manhã:

Das 7:30h às 10:30h por agendamento, é necessário consultar nosso cardápio e escolher seu pedido para o café da manhã até as 22h do dia anterior. A ser servido no restaurante ou, mediante disponibilidade prévia, no apartamento. Após este horário consultar com a recepção.

Area da Piscina: 

A nossa piscina estará todos os dias disponíveis  das 7:00 as 18:00. Sugere-se fazer agendamento de uso de piscina para que o espaço receba higienização prévia e nos ajude a trazer mais privacidade e segurança para o cliente.

Consumo de Itens de Fora:

Só será permitido consumo de bebidas e comidas de fora se for feito no apartamento, sendo vetado o consumo de tais itens na areas comuns da Pousada. 

Serviço de Camareira:

Devido aos nossos Protocolos do COVID-19 a arrumação dos apartamentos será opcional e só acontecerá caso o hóspede solicite com a recepção,  será realizado durante a manhã até no máximo 14h, sem a presença do hóspede. 

Serviço de Restaurante:

Nosso restaurante funciona das 16:00 até as 23:00, todos os dias da semana. Caso queira fazer a refeição no apartamento solicitamos que os pedidos sejam feitos com a maior antecedência possível (preferencialmente duas horas antes). Consulte nosso cardápio. 

Internet wi-fi:

Rede: Pousada do Amparo.  senha: amparo199 . Eventuais duvidas, consulte a nossa recepção.

Voltagem:

220 V

Hidromassagem:

Para ligar a hidromassagem é absolutamente necessário que a água esteja cobrindo os jatos massageadores; caso contrário pode haver queima do motor. Consultar nosso manual de uso.

Equipamentos  de TV:

CANAL TV ABERTA: No controle da TV pressione “OPEN” ou selecione “TV”. 

Canais Digitais: Rede Globo Regional Canal 13, Tribuna Canal 4, SBT Canal 2, Rede Record Canal 9.

Cuidados:

É proibido fumar no interior dos apartamentos e áreas sociais. Somente permitido na area do nosso jardim, com cinzeiro.

Caso faça uso de Chapinha, secador ou ferro de passar roupa manter distante das camas.

Em caso de manchas de vinho, comunicar imediatamente a recepção pois temos técnicas para removê-las. Danos não solucionáveis  são de responsabilidade do hóspede. 

 

Atendimento extraordinário:

Ramal 9 - Recepção 24hrs

Ramal 201: Restaurante

Ramal 229 - Apartamento Gerência.

bottom of page